sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Conto erótico: Esposinha semi virgem no carnaval de São Luiz do Paraitinga

Olá... Sou Melissa, mais conhecida como Mel.
Tudo começou no carnaval de 2005. Eu e meu marido, Claudio, sempre tivemos um desejo louco em eu estar com outros homens.
Fomos até São Luiz, com a fama do super carnaval de rua que lá tem... Chegando lá, nunca poderíamos imaginar o que estaria pra acontecer...
Em 2005, fomos por 3 dias, e fiz algumas brincadeirinhas no carro, super gostoso, com muito tesao... Mas em 2006...
Domingo de carnaval... Estavamos super animados lembrando do carnval passado, em que fizemos umas bincadeirinhas no carro. Lembrando de tudo
que já tinha acontecido (e querendo muito que acontecesse muito mais), e entao fomos em rumo a Sao luiz do paraitinga.

Lá chegando, o carnaval correndo solto nas ruas, todo mundo animado... O maridao , depois de dar algumas voltas comigo , me da um beijinho no rosto e me diz: vai a procura...
E la vou eu, em busca de realizar nossas fantasias de verdade... Fiquei uns 5 min em frente ao palco, onde estavam tendo marchinhas de carnaval, até que um rapaz chamado Marcos, vem se apresentar pra mim.
Marcos era alto, magro, com uma barba rala, com jeitinho de inexperiente...

Fomos conversando, demos uma volta, até que ele me agarrou e me deu beijo... Por estarmos no meio de toda multidao, nessa hora tive a certeza de que ele queria dar apenas uns beijos, uns amassos.
Mas mal sabia ele que eu (e meu marido)... queriamos muito mais....

Levei ele pra dar uma volta, e paramos numa rua mais deserta... Amasso gostoso, beijo vai, até que eu comeco a passar meu corpo pelo corpo dele, devagar, me esfregando, ate sentir seu membro ficar duro, pertinho de mim...
Comeco entao a escorregar minha mao pelas suas costas, descendo ate sua bunda, e indo bem devagar, passando a mao na parte de cima de sua bermuda, como se fosse agarrar seu pau ja nessa hora todo duro. Ele , meio que sem acao,
tinha uma cara de quem queria mais, mas nao sabia direito o que estava acontecendo.

Nessa hora, eu ja estava molhadinha, doida pra ser penetrada... Com 27 anos, ainda nunca tinha sido penetrada por ninguem, somente pelo meu marido, e queria muito sentir outro pau duro e quente dentro de mim... E meu
marido queria muito sentir minha xoxota todinha abertinha por outro homem...

Convidei o Marcos para irmos ate meu carro. Ele aceitou na hora...



Chegando la, fomos para o banco de tras... Ele comecou a me beijar, a encostar seu corpo no meu, e nessa hora deu pra sentir que seu membro estava quase explodindo de tanto tesao.

Sua mao comecou a percorrer o meu corpo, descendo, descendo, ate colocar seu dedinho dentro da minha calcinha, passando pelo meu grelinho todo duro e lambuzado...

Fiz ele sentar no banco, passei a mao pelo seu corpo, ate alcancar seu membo duro, doido pra ser abocanhado.... Hummmm, tirei pra fora da bermuda, e , na mesma hora, comecei a suga-lo deliciosamente, freneticamente,
de uma forma que ele ficou sem acao, so conseguia fechar os olhos e gemer de tesao...

Com ele bem duro, colocamos a camisinha, chamei ele pra perto de mim... Fiquei deitada de lado no banco de tras, e ele comecou a bombar aquele pau quente e duro dentro de mim...

Bombava com muito forca, estocava tudinho dentro de mim... Com tanto tesao, bastou uma 7 estocadas para que ele gozasse desesperadamente...

Logo em seguida, passando nem 5 min comecamos tudo de novo.... Ele comecou a mexer no meu grelinho rosado, e a colocar seu dedinho dentro do meu cuzinho... Ai, que delicia...

Colocamos outra camisinha, e eu fiquei por cima dele, pra colocar seu pau duro todinho dentro de mim de novo...

Acabamos nao conseguindo ainda, e ficamos nos amassando... Aquela maozinha safada, que teimava em ir em direcao ao meu grelinho durinho... Ai... E eu estava doida pra sentir
um pau bombando dentro de mim de novo, por mais tempo...

Passado mais um tempo, ele ja com o pau deliciosamente duro de novo, fui por cima dele para abocanhar aquele pau com minha xoxota quente... Acabamos nao conseguindo de novo, e continuamos num amasso frenetico, ate que ele veio
por cima de mim, eu fiquei deitada na beiradinha do banco e, entao ele comecou a bombar com toda a forca aquele pau quente dentro de mim... Ele bombava forte, e se mexia, e seu pau entrava inteiro, e minha xoxota regozijava de tesao...

Foi ai que ele ficou sentado, eu fui por cima dele. Comecei a cavalgar como uma louca naquele membro doido pra esporrar em mim de novo...

Eu cavalgava, e ele só conseguia ficar de olhos fechados, urrando de tanto gemer... Todo mundo que passava do lado de fora do carro, ficava tentando ver lá dentro, por causa dos seus gemidos...

E quanto mais ele gemia, mas eu cavalgava, cavalgava, feito uma louca, estocando todo o seu pau dentro de minha xoxota ja arrombadinha...

Estocando, cavalgando, ate que ele gozou deliciosamente....

Nos trocamos, saimos do carro, e eu disse que tinha ido com alguns amigos, e que tinha horario para ir embora.

Fui levando ele de volta pra festa, e no caminho de volta encontramos com meu marido, que tinha ficado por la me esperando... Me despedi do Marcos (que nem imaginava que eu era casada, e muito
menos que meu marido sabia, e adorava, que eu estivesse ali com ele), e voltei pro carro, com meu marido.

Na volta, contei tudo o que aconteceu para o Claudio, e, ao chegarmos em casa, a primeira coisa que ele fez foi me chupar todinha, pra sentir que outro macho havia penetrada a minha
xoxotinha, até entao praticamente virgem, de um homem so, e mal conseguimos dormir, de tantas trepadas deliciosas que demos a noite toda, imaginando
minha xoxota arrombadinha por outro macho, relembrando...

Hoje, segunda feira de carnaval, minha xoxota esta ate dolorida, de tanto ser arrombada pelo meu marido e pelo Marcos... Mas, hoje a noite estaremos la de novo, e amanha, com novas
aventuras de carnaval para lembrarmos e nos deliciarmos...

sp.mel@hotmail.com (msn)

Um comentário:

  1. Ola casais, sou Chris, um rapaz muito bonito e de boa forma fisica, tenho 23 anos, sou de SP, sou bem cuidado e higienico, tenho um enorme fetiche em pegar de jeito uma casada, digamos que sou tarado pela mulher alheia, quem estiver interessado,mande mensagem em :makyuran7@gmail.com
    Darei mais detalhes e fotos que não irão se arrepender.

    Abraço

    ResponderExcluir